Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Post de estréia

Bom,esse é o meu primeiro post...o primeiro de verdade,porque nunca escrevi  um antes rs.Então, peço que desconsidere alguma falha ou falta de informação que deva ocorrer.
Primeiramente vou falar sobre o objetivo do blog.
Sempre quis ter um espaço para divulgar meus desenhos,minhas idéias,aprender muita coisa relacionada à desenho,e comentar sobre assuntos em geral.Só que tenho um grande defeito...deixo tudo pra depois e sou muito preguiçoso.Acho que dessa vez finalmente consegui rsrs.Agora,voltando ao assunto do blog,quero poder dividi-lo com amigos e com todos que também curtam desenhar,qualquer estilo,até mesmo os bonecos de palito.
Também gostaria de dizer que não sou profissional,nunca estudei,sempre desenhei por prazer e só agora estou praticando e buscando fontes de ensino para aprimorar meus desenhos.Por isso não deixem de enviar também seus trabalhos.Tentarei atualizar o blog sempre que possível,com novidades,sorteios e muito mais!

Escolhi um desenho de uns 3 anos atrás para abrir o primeiro post:

Espero que gostem e participem também!


Abraços

4 comentários:

  1. oii amor!

    seu post de estreia ficou ótimo, já deu pra perceber que além dos desenhos você escreve muitíssimo bem =D
    esse desenho não conhecia... também vou ver bastante coisas novas por aqui né?

    megaa bjoo e muito sucesso aqui no blog meu príncipe!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Caraca, garoto! Se você nunca estou desenho e já faz coisas incríveis assim, imagina quando começar a se aprimorar. Parabéns! O desenho está lindo, com uma riqueza de detalhes impressionante.

    Sucesso no blog!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo desenho! Rico em detalhes, traçado bem feito, parabéns!
    Eu já tentei desenhar também, mas não sou tão boa assim =/
    Bem vindo ao mundo dos blogs! Depois que viciar nunca mais você vai querer largar :P

    Sara - http://misscroft.com

    ResponderExcluir
  4. O desenho ficou ótimo Alê!!! rsrs
    Sério! Não entendo muuiito de desenho, mas minha irmã entende (ela desenha pra caramba tbm!) então acabo aprendendo um coisa ou outra. Desenhava há tempos atrás, na época que passava pokemon. Só assistia com um papel na mão pra pegar alguma coisa! hahaha

    Gostei do blog!!
    Beijos


    Danni Barbosa
    Garotas & Livros

    ResponderExcluir